Conheça 4 soluções de apoio à gestão que não podem faltar em sua empresa. 

Conheça 4 soluções de apoio à gestão que não podem faltar em sua empresa. 

Toda organização precisa estar atenta à uma gestão consciente e organizada do seu negócio e para isso, além de profissionais qualificados para essa função é necessário também soluções tecnológicas que auxiliem no monitoramento, controle e gestão das informações e dados da empresa. Como uma integradora de Tecnologia possuímos em nosso portfólio soluções que integram gestão, qualidade e tecnologia, e para te ajudar nesse processo de busca da melhor solução para o seu negócio, selecionamos alguns dos nossos produtos de apoio à gestão que não podem faltar em sua empresa. 

  B.I

O BI é um conjunto de ferramentas de análise de negócios, dados e compartilhamento de ideias, com  painéis que fornecem uma visão 360 graus de métricas importantes em um único lugar e atualizadas em tempo real e disponível em todos os dispositivos. Com ele é possível unificar todos os dados de sua organização, estando na nuvem ou localmente. 

Através da utilização dos gateways do BI, você pode conectar os bancos de dados SQL Server, modelos do Analysis Services e muitas outras fontes de dados aos painéis da ferramenta.  Caso já existam portais de relatório ou aplicativos, é possível incorporá-los  aos painéis do BI para ter uma experiência unificada e completa. 

 X.REPORT

 O XREPORT é uma funcionalidade do sistema Smart que permite aos gestores o fácil acesso a indicadores de informações gerenciais no momento em que o mesmo desejar. Possibilitando o download de relatórios, monitoramento de eventos e criação de relatórios customizáveis para emissão nos diversos módulos do sistema.

QOCKPIT 

O Qockpit é uma ferramenta que possibilita às empresas o total controle de seus negócios ao trabalhar as esferas estratégicas, táticas e operacionais em uma única plataforma tornando a interação mais simples e prática. Sua empresa será modelada e inserida no Qockpit de forma que todas as atividades sejam monitoradas e os seus envolvidos sejam notificados por e-mail. Com a padronização dos processos, será mais simples cumprir com o que seu cliente espera. Associado a isso, o Qockpit auxilia na identificação dos riscos do negócio, de cada processo e suas atividades possibilitando a antecipação de situações indesejáveis onde possa se precaver de falhas no processo.

Saiba mais sobre o Qockpit neste artigo clicando aqui. 

 SISTEMA DE GESTÃO À VISTA

O sistema de gestão à vista é uma prática de comunicação que tem por objetivo expor informações relevantes sobre a empresa de forma clara e objetiva à disposição de todos os colaboradores. Dados de performance, indicadores de departamentos, códigos de conduta da organização e qualquer outra informação que auxilie na gestão. 

A essência do sistema de gestão à vista é tornar tudo claro e acessível, de forma que a comunicação das informações estratégicas esteja visível, de maneira rápida e intuitiva aumentando a independência dos colaboradores.  São essas informações que alinham todos à estratégia e aos valores da empresa.

Gostou desse artigo? 

Caso queira saber mais sobre estes e outros produtos do nosso portfólio entre em contato com nossa equipe comercial. 

 

📱75 3221-3000
📧 oi@wisetech.com.br
🏘 http://wisetech.com.br/

 

Compartilhe

Mais postagens

Rolar para cima

Receba um atendimento personalizado

Preencha o formulário e entraremos em contato logo em seguida.

Informações de contato