Topsay
Invista no relacionamento com seus clientes, entenda suas necessidades
Mensure a satisfação do cliente por unidade, profissional e período.
Desenvolvida por Fred Reichheld, Bain & Company e Satmetrix Systems, o NPS é baseado em uma pergunta simples: “Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria nossa empresa/produto/serviço a um amigo ou colega?”. Com base nas respostas, os clientes são classificados em três categorias:
Promotores: São os clientes que dão notas 9 ou 10. Eles estão altamente satisfeitos e propensos a recomendar a empresa para outras pessoas. São considerados defensores da marca.
Neutros: São os clientes que dão notas 7 ou 8. Eles estão satisfeitos com a empresa, mas não são entusiastas. Geralmente, não têm uma forte tendência a recomendar a empresa.
Detratores: São os clientes que dão notas de 0 a 6. Eles estão insatisfeitos e têm mais probabilidade de falar negativamente sobre a empresa. São considerados críticos da marca.
O cálculo do NPS é feito subtraindo a porcentagem de detratores da porcentagem de promotores. O resultado é um número que varia de -100 a 100. Um NPS positivo indica que a empresa tem mais promotores do que detratores, enquanto um NPS negativo indica o contrário.
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Comparativo por categoria do cliente: filtro em sexo e faixa etária.
Interaja direto com o cliente: SMS, e-mail, whatsapp e telefone
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Faça como as grandes empresas do mundo e conheça o grau de satisfação de seu cliente
O Topsay é um sistema automatizado que tem por objetivo gerenciar e mensurar o nível de satisfação de seus cliente. Baseado na metodologia NPS (NET PROMOTER SCORE) com propósito de classificar e mensurar o grau de lealdade de seus clientes com uma única pergunta seguindo um modelo padrão, que pequenas, médias e grandes empresas já utilizam em todo o mundo.