7 Ferramentas de interação com o cliente que irão revolucionar a sua clínica, hospital ou laboratório. 

Você sabe o quanto a tecnologia pode ser útil no processo de interação com o seu cliente / paciente? As formas de interação são diversas e não se restringem apenas ao contato com o médico ou recepcionista, principalmente quando o atendimento é feito de forma on-line. 

Neste artigo apresentamos 7 ferramentas de interação com o cliente que irão revolucionar a sua clínica, hospital ou laboratório. E o melhor: Todos estão em nosso portfólio, o que possibilita saber mais um pouco sobre cada um ao entrar em contato conosco. 

 

AGENDAMENTO ON-LINE

O Agendamento online é uma plataforma web que permite o agendamento de exames de forma simples e inteligente, oferecendo agilidade para as clínicas e pacientes que não precisam telefonar ou aguardar atendimento com fila de espera para realizar a marcação de suas consultas, tele consultas ou exames. 

Através do agendamento online o paciente pode marcar seus exames 24 horas por dia, 7 dias na semana, sendo independente realizando o seu próprio agendamento com liberdade de escolha dos horários que acredita ser melhor através do autoatendimento. 

Conheça 11 benefícios do agendamento on-line clicando aqui.

 

RECEPÇÃO DIGITAL

A Recepção Digital, assim como o agendamento on-line vem para facilitar a vida do cliente / paciente fazendo parte de um dos maiores pontos de empatia e humanização de uma organização. 

Através da recepção digital o tempo de entrada e atendimento do paciente é reduzida, trazendo agilidade, autonomia e sustentabilidade. 

Os principais benefícios dessa solução que atende a clínicas, hospitais e laboratórios são: 

  •       Interface amigável e intuitiva;
  •       Antecipação de autorização e validação de documentos;
  •       Redução do tempo de espera na recepção;
  •       Fidelização do paciente;
  •       Redução de custos operacionais.

 

TOPSAY

O Topsay é um sistema automatizado que tem por objetivo gerenciar e mensurar o nível de satisfação do seu cliente. Baseado na metodologia NPS (NET PROMOTER SCORE) com propósito de classificar e mensurar o grau de lealdade dos clientes com uma única pergunta que segue um modelo padrão, onde pequenas, médias e grandes empresas já utilizam pelo mundo.

Esse avanço se dá por conta de ser uma metodologia que segundo pesquisadores consegue obter o maior percentual de resposta. 

Você sabe quais os benefícios que o topsay pode gerar ao seu negócio?  Leia mais aqui.

 

ESCALLO

O Escallo é uma plataforma multicanal de comunicação integrada ao sistema de gestão de redes sociais, voz e app tudo gerenciado e auditado com controle de qualidade que possibilita o atendimento ao seu cliente de forma rápida e ágil, além de gerir estrategicamente o seu Contact Center.

 

Confira aqui os principais benefícios do Escallo para a sua empresa. 

 

AGENDAMENTO DOMICILIAR

A agenda domiciliar é uma aplicação que controla todos os serviços de atendimento domiciliar da sua clínica, hospital ou laboratório, sendo utilizada para atendimento pelo médico numa consulta domiciliar, exame ou coleta, ou pelo paciente ao solicitar uma coleta em domicílio previamente agendada, possibilitando comodidade e praticidade. 

Qualquer serviço que uma clínica, hospital ou laboratório tenha de atendimento domiciliar pode ser gerado através de uma agenda com as equipes de atendimento domiciliar. 

 

WEB LAUDOS / PORTAL DO PACIENTE

O Weblaudos é o Portal online para pacientes, clientes e empresas parceiras em que são disponibilizados resultados de exames on-line, visualização de laudos, receitas, e relatórios gerenciais, possibilitando também executar agendamento de  consultas e exames, atendimento domiciliar, agendamento cirúrgico, troca de informações b2b de serviços entre unidades, acesso de convênios a informações para auditoria entre outras funções.

(Saiba mais solicitando uma apresentação da ferramenta).  

 

PIXEON LÚMIA

A Pixeon Lúmia, a Inteligência Artificial da Pixeon possibilita a transformação da jornada do paciente aliando inteligência e agilidade a processos humanizados estando à disposição do paciente em todas as fases da sua jornada.

Com o Lúmia pode-se agilizar processos de assistência ao paciente, ganhando tempo e qualidade de diagnóstico e tratamento. A capacidade da Pixeon Lumia de aprender e realizar tarefas em larga escala combinada à sua alta disponibilidade e personalização fazem dela uma verdadeira revolução no cuidado e na assistência ao paciente.

 Saiba mais sobre o Lúmia clicando aqui.

 

Agora que você já conhece um pouco sobre todas essas ferramentas, que tal aprofundar um pouco mais entrando em contato com um de nossos executivos comerciais ? Nossa equipe está preparada para te apresentar a melhor solução que se encaixe com o seu negócio.

 

 

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