MEDIDAS PREVENTIVAS COVID-19

Diante da situação atual, a Wisetech adotou algumas medidas preventivas contra o COVID-19 (coronavírus). O nosso objetivo é garantir o atendimento aos nossos clientes, de forma que nenhum deles sejam prejudicados, entretanto buscando também manter a integridade na saúde de nossa equipe.

Neste momento sabemos que é muito importante mantermos a qualidade no atendimento e que o serviço da sua instituição seja mantido com o mínimo de impacto possível. Entendemos que este é um momento preocupante e que é uma causa que todos devemos lutar, cuidar e manter a integridade física e de saúde de todos ao nosso redor.

Sendo assim,  criamos um comitê de risco que está em análise e que diariamente se reúne no intuito de adotar medidas cabíveis frente a evolução do COVID – 19 e as devidas precauções.  Diante disso, elaboramos um plano formal de contingência e adotamos algumas medidas preventivas para que todos os nossos processos continuem funcionando normalmente, buscando fazer o melhor possível com tudo o que temos disponível.

 

MEDIDAS PREVENTIVAS COVID-19

Entre as medidas preventivas adotadas, estão o trabalho em home office para todos os colaboradores. As equipes em home office têm infraestrutura para uso exclusivo das atividades profissionais e contam com a segurança e protocolos das políticas internas da Wisetech.

O atendimento do nosso Suporte, (GLPI) será mantido sem alterações de disponibilidade. Manteremos como nosso principal objetivo apoiar nossos Clientes no menor prazo e com qualidade. Todo o time está preparado para suportá-los remotamente a fim de garantir a continuidade e o sucesso de seu negócio.

Caso necessite de atendimento, entre em contato com o Executivo Comercial responsável, pela sua conta ou com o líder Técnico de cada setor. Nossa equipe estará pronta a atendê-lo.

Desde já agradecemos à compreensão e apoio. Contamos com todos para que essa situação que nos assola seja sanada o mais breve possível, lembre-se que neste momento é importante o apoio e a compaixão pelo outro, agindo com humildade para que possamos continuar fazendo o que nos torna mais humanos, nos relacionar pessoalmente com o outro.

Related Posts