5 Benefícios que o Topsay pode gerar ao seu negócio.

No artigo anterior em nosso blog, abordamos a importância da realização de pesquisas de satisfação, pois a mesma é uma das práticas empresariais que permite identificar, no mínimo, duas grandes vantagens para sua empresa: Estabelecer um canal de diálogo com o seu cliente que passam a se sentir mais considerados; Através da pesquisa de satisfação as empresas conhecem as oportunidades para acertar na oferta dos seus produtos e serviços, atendendo assim as necessidades reais dos clientes.

Identificar o que seu cliente deseja é o primeiro passo para conseguir sucesso nos negócios. Com isso os erros na comunicação tendem a diminuir.

Para obter um bom resultado com pesquisa de satisfação, é necessário que haja o uso de uma ferramenta adequada que lhe permita conhecer informações de forma fácil de ser analisada e se possível com um sistema automatizado.

Isto posto, o Topsay é um sistema automatizado que tem por objetivo gerenciar e mensurar o nível de satisfação de seus cliente. Baseado na metodologia NPS (NET PROMOTER SCORE) com propósito de classificar e mensurar o grau de lealdade de seus clientes com uma única pergunta que segue um modelo padrão, onde pequenas, médias e grandes empresas já utilizam pelo mundo. Esse avanço se dá por conta de ser uma metodologia, segundo pesquisadores que consegue obter o maior percentual de resposta.

Por isso, a Wisetech traz essa solução com o intuito de assegurar um maior percentual na apuração de pesquisa da sua empresa. Desta forma, confira abaixo 5 benefícios que o Topsay pode gerar ao seu negócio:

  • Possibilidade de medir as ações em curto prazo: Com estimativas progressivas e comparativas que podem ser vistas dia a dia.
  • Comparativo por categoria do cliente: Filtro em Sexo e faixa etária.
  • Possibilidade de interação direta com o cliente por: E-mail, telefone, SMS e Whatsapp.
  • Possibilita identificar o que seus clientes mais falam a respeito do seu negócio através da nuvem de palavras.
  • Mensurar a satisfação do cliente por unidade, profissional e período.

Além de ser uma ferramenta SaaS que fica armazenada na nuvem, permite aos seus usuários a conexão através de um navegador web. Contando com segurança e redundância, você pode acessar através de qualquer computador ou dispositivo móvel conectado à internet.

Para saber mais sobre o topsay e sua metodologia, acesse aqui.

 

Artigo Por: Tiago Brito – Executivo Comercial Wisetech

 

 

 

Related Posts